quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Diretores da Vale visitam Alepa

Fonte: Portal Alepa

Diretores do grupo Vale visitaram na manhã desta quarta-feira (26/01), a presidência da Assembleia Legislativa do Pará. Eles presentearam o presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil com um livro sobre pedras e minérios e falaram sobre a importância da parceria entre a empresa, o setor produtivo e o legislativo paraense. 
Fabio Eduardo de Pieri Spina, diretor Global Jurídico e de Relações Institucionais; Silvio Vaz, diretor presidente da Fundação Vale; e José Fernando Gomes Junior, Gerente de Relações Institucionais no Pará representaram o grupo Vale durante a visita. Para eles, a relação entre a empresa e o poder legislativo é vital. “A Assembleia aprova leis e trabalha diretamente com Executivo com quem mantemos uma série de parcerias. Viemos aqui pra mostrar a importância desta relação e para dizer que nosso objetivo não é explorar o solo da região, mas deixar um legado de desenvolvimento para quem mora nesta área do país”, ponderou Fabio Spina, diretor de Relações Institucionais. 
“Entre os anos de 2010 e 2014, a Vale deve investir R$48,2 bilhões, o que deve gerar algo em torno de R$15,5 bilhões em impostos. Queremos garantir que este dinheiro realmente possa gerar asfaltamento, abastecimento de água, rede de esgoto, estrutura em saúde e educação principalmente nos locais onde atuamos”, completou Silvio Vaz, da Fundação Vale. 
“O Pará tem uma empatia muito grande com empresas como a Vale, empenhada no desenvolvimento, no crescimento do Estado. A vinda de representantes dela até aqui mostra o interesse do grupo em ver nosso Pará maior, melhor”, explicou opresidente da Casa, deputado Domingos Juvenil.


Fonte: Imprensa ALEPA