quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PSB exibe seu programa partidário nesta quinta-feira


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibe, nesta quinta-feira (8), o seu programa partidário em cadeia nacional de rádio e tevê. A propaganda tem a duração de dez minutos e vai ao ar às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. O programa tem como apresentador o presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que lançará a bandeira da reforma urbana, como também, o corte de impostos para baixar o preço das tarifas de transporte público.

Com o slogan “se fomos capazes de transformar o Brasil, porque não nossas cidades”, o programa partidário do PSB divulga pesquisas que mostram os prefeitos Márcio Lacerda (Belo Horizonte) e Luciano Ducci (Curitiba) como os mais bem avaliados do País.
“O PSB é o Partido que mais cresce no país. Cresce por causa do seu trabalho, escolhas e ações que transformam para melhor a vida das pessoas”, diz Eduardo Campos.
Segundo o primeiro-secretário Nacional do PSB e coordenador do programa partidário, Carlos Siqueira, “o programa mostra a necessidade urgente da reforma urbana em nosso País”.
“Convidamos todos os militantes e simpatizantes do PSB a assistir o programa, divulgar e opinar nossas propostas em suas comunidades”, reforçou o presidente Eduardo Campos.

Fonte: PSB Nacional