quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cássio Andrade: PSB tem que se impor em Breves

Foto: JornalPararijos.com.br

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Breves reuniu sexta feira (20) à noite no prédio da CâmaraMunicipal com o deputado estadual Cássio Andrade, o Secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Dr. Acriano Brasil e com o Ouvidor de Justiça do Estado Dr. Fábio Figueiras. O objetivo do encontro foi mostrar aos partidários e simpatizantes do partido no município, a forma organizacional que PSB exerce em todo País.

Dr. Fábio Filgueiras, que também faz da executiva estadual, disse que o partido dará apoio as bases noentanto não descartou a possibilidade de lançar candidato próprio a prefeito nas próximas eleições. 
O Secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Dr. Acriano Brasil anunciou para o segundo semestre, possivelmente em agosto, um mutirão aqui em Breves para expedição de mais de 500 documentos como Carteira de Identidade 1ª, 2ª e 3ª via, Cpf, Registro de Nascimento e outros. A ação seria executada pela Secretaria de Justiça do Estado, mas coordenada pelo partido local.
Dr. Fábio destacou também que hoje a Secretaria já dispõe de 190 mil reais para desenvolver um projeto para o combate a exploração sexual a crianças e adolescentes na região do Marajó.
Cássio Andrade em seu pronunciamento comentou a importância do partido nas discussões políticas no município, agradeceu os 180 votos que teve em Breves na eleição passada, que fizeram parte dos mais de 26 mil votos que o elegeram deputado estadual.
Cássio deixou claro o laço de amizade com o deputado Luiz Rebelo, mas revelou que as decisões de apoio a candidatos A ou B para as próximas eleições, são de responsabilidade do diretório municipal que terá todo apoio da executiva estadual. Ao final prometeu olhar com carinho a situação da segurança na cidade, pois na visita que fez a Sudepol e ao 9º Batalhão encontrou várias situações que impedem a ação da policia no combate ao crime de um modo geral.
A vereadora Orquidéia Nascimento encerrou o encontro pedindo ao deputado a viabilização de mais crédito para o município.


Fonte: jornalpararijos.com.br