terça-feira, 3 de maio de 2011

Entrevista com o presidente do PSB de Ananindeua, Alexandre Gomes: PSB não se sente à vontade para participar do governo Helder

Presidente do PSB de Ananindeua, Alexandre Gomes e
ex-secretário de Justiça do Estado do Pará. (esquerda p/direita)


Ananindeua Debates – Qual a perspectiva do PSB de Ananindeua para a eleição municipal de 2012?
Alexandre Gomes - Estamos avaliando a conjuntura municipal e conversando com os outros partidos para termos um entendimento no sentido de que o PSB, assim como outras forças políticas, precisam de uma candidatura própria, para garantir seu espaço e marcar posição. E (quem sabe?) realmente vencer as eleições para prefeito em 2012. O município vive um momento de indecisão, não sabemos os rumos políticos do município e nós, como força política, não podemos ficar à mercê da vontade dos outros.

AD – O PSB já tem nome para disputar a prefeitura em 2012?
AG- Temos um pré-candidato, que é o dr. Fabio Figueiras,ex-secretário de Justiça do Estado do Pará.

AD – O PSB está no governo Helder Barbalho?
AG – Não fazemos parte do governo Helder Barbalho, até agradecemos quando estivemos juntos, mas hoje o PSB não faz parte do governo municipal.

AD – Por que o PSB saiu do governo?
AG – A política neste município não é respeitada, nem os políticos, nem as forças políticas, então nós não podemos fazer parte de um governo que não trata o povo dignamente, só pensa nele. Quando apoiamos a reeleição de Helder Barbalho em 2008, fizemos parte de um projeto, projeto este que não aconteceu até agora. O PSB não se sente à vontade para participar de uma “coisa” como é o governo Helder Barbalho.

AD – O PSB está na oposição ao prefeito Helder Barbalho?
AG – Sim, o PSB é oposição ao governo Helder Barbalho.

AD
 – 
Obrigado, Alexandre.

Extraído do Blog ananindeuadebates.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e pelo seu comentário!