segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Visita da comitiva de Bannach à Rede Celpa em Belém



O deputado Cássio Andrade (PSB) acompanhou a Comitiva coordenada pelo prefeito Valber Milhomem, do município de Bannach, em uma reunião realizada na quarta-feira (25.01) com diretores da Rede CELPA para discutir sobre a implantação da rede de energia nas comunidades de Colônia Carajás, Três Marcos, Gleba 103, Pista Branca, Riozinho I e II, e a Aldeia indígena Kriny Kayapó, a serem financiados pelo projeto Luz no Campo do Governo Federal.
O deputado Cássio Andrade foi quem conseguiu marcar a reunião. Os integrantes da Comitiva foram recebidos por Álvaro Bressan, diretor da Rede Celpa, que demonstrou a situação de todos os projetos de serviços de energia elétrica na zona rural de Bannach e garantiu ainda resposta imediata aos pleitos formulados pelo município até o final da primeira quinzena de fevereiro de 2012.
“A visita da comitiva vai ajudar na celeridade de todos os processos”, disse Bressan. Ele prometeu ainda que os projetos que por ventura não forem contemplados na primeira fase estarão inclusos na outra etapa que será executada ainda este ano. O diretor parabenizou toda a comitiva pela iniciativa da visita para conhecer como funciona a Rede Celpa e agradeceu o empenho do prefeito em organizar a viagem.“Estamos esperançosos em ter energia em nossa região”, manifestou o produtor rural Sebastião Gregório, que ficou satisfeito com a viagem e empenho manifestado pelo prefeito. Valber Milhomem, agora está na expectativa de saber quantas famílias serão beneficiadas com a rede de energia a ser implantada nas comunidades do município.
A Comitiva coordenada pelo prefeito estava composta pelos vereadores; Zé da Vera (Presidente da Câmara), Ana Maria (PCdoB) e Marlene Camargo (PSDB). Pelo Cacique Pedro Kayapó, que estava acompanhado de três guerreiros da Aldeia Kriny e ainda pelos presidentes: Aurino Gonçalves e Alcides Pereira, da Associação dos Produtores do Riozinho I e II respectivamente, e mais 10 pessoas representativas de outros segmentos sociais de Bannach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e pelo seu comentário!